Nós

elena_and_marco_ii_by_joep_r-d2xpdrr

O silêncio seu tem som de tempestade,
Meu falatório tem cheiro de calmaria.
Eu sou ventania,
Você é água da chuva.

Você cai devagar sobre mim, sem pressa.
Eu chego fazendo bagunça.

Você é livro pra ser lido com calma,
Eu sou música pra dançar em festa.

Você é uma criatura do céu,
Eu sou animal do mar.

Você disse que eu te trago felicidade,
Eu acredito que você me traz calma.

Ninguém sabe o que tem de baixo do escuro dos nossos olhos.

Leave a Reply

