Menino da noite

my_work_is____by_denisgoncharov-d8adv5t

Ele é filho de Vênus,
Pois só sendo um pra me deixar assim.
Louca de apaixonada.
Apaixonada em pouco tempo,
Apaixonada pela sua voz pela sua boca,
Por essa barba da cor da noite.
Combina com ele que gosta do escuro,
E quando eu apago a luz,
Penso nele, só nele. 

Porque ele me envolveu.
E eu não duvido do calor da sua alma,
Do fechar da sua pálpebra.
Do sorriso nos lábios secos,
Que eu desejei, encarei e beijei.
Porque eu quis.
Eu quis te amar, eu quis me apaixonar
A primeira vista? Não, a primeira conversa.
Eu logo notei, eu e você temos um mundo.
Eu logo notei, que eu iria querer ficar junto
,
E depois que eu te vi fiquei extasiada.
Deitada, por horas, querendo te definir
Lembrando como é te sentir.
Leave a Reply

