Filmografia

couple_boudoir___sexy_boudoir___edmonton_boudo_by_careynash-d6khwm8

Um corvo pousou no meu ombro
Pra avisar que você viria.
Me deu os meses, as horas, os segundos.
Eu não entendi o que ele disse,

Era porque não confiava em segundas-feiras.

Eu não acreditava que daqui do escuro dava pra alguém me ver.
Mas você vinha daquele jeito, iluminado.
E eu tão jogada, nas palavras que eu não enxergava.

Achei que você chegaria por carta, olhava meu correio toda hora.
Eu achava que eu estava morta,
Mas estava só em coma.

Estava ali, e se eu pudesse voltar no tempo
Parecia que eu havia perdido tanto tempo,
Eu te conheceria antes pra evitar o estrago.

Leave a Reply

