Replay

bad_habit_by_jordanrobin-d5d7z7g

Eu não quero mais ver aquele rosto,
Para não desejar tê-lo.
Eu não posso mais pensar no seu amor,
Que quero senti-lo.

Eu só desejo seus lábios,
Suas manhas, desejos, sonhos , fetiches,
E uma amostra grátis do verão de 2013,
No meu inverno de 2015.

Queria que você parasse de remexer a gororoba que eu fiz.
Queria ser o sangue que escorre do seu machucado,
Não o esparadrapo.
Queria ser a mulher que você… Ana….

Queria você por inteiro,
No meu peito,
Sem mais palhaçada,
Dizendo que me ama.

Leave a Reply

