Borderline

A_Night_at_the_Mad_House_12_by_OnlyAnAnachronism

Venha, que eu vou te ensinar a não sofrer mais.

Quando eu não faço mais barulho,
Eu vejo que gritam no meu lugar.

Saibam que vampiros não gostam de pirraça,
E quando eles vêm reclamar
Vocês apontam esses dedos longos pra minha boca fechada.

Minha mente berra, agonizando sem mais
E queria que as pessoas amassem além das falhas
E suportassem a dor como se tivessem tomado morfina.

Se apaixonar é adquirir câncer.

Você mente. Eu sei que chorou ontem.
Eu vejo seus olhos manchados de vermelho nas pontas.
Eu sinto que sua dor já apertou meu peito.

Leave a Reply

