Le Soir

____by_lover_and_the_wild-d7h5fxfVocê me obrigou a ser fria,
Tirou meu sono,
Me fez sentir saudade calada.
“Eu não tenho o que dizer.”

Me olho no espelho
E como se eu visse uma rosa desbotada e escurecida
Eu me vejo culpando o destino e você.
Só queria um amor aqui, nesse lado do mapa.

Só queria uma história, um carinho
Alguém pra abraçar e um final de tarde vermelho da cor do sol.
No final eu fiz tanta coisa que nem sei quem eu sou.
Bebi tanta crença que nem sei mais qual cálice é meu.

E mesmo assim eu estou aqui,
Como se tivesse uma pedra de gelo nas minhas entranhas
Eu vou ficando velha por amar demais.
Eu vou ficando despedaçada por sofrer demais.

Mas mesmo assim eu não quero pena,
Só uma reação, um dia de cada vez.
Me dê mais 20 minutos e eu crio um novo personagem
Lá se vai mais um suposto homem perfeito.

Leave a Reply

