Gabriel

Das doze horas que temos nos sobram beijos.
Incluindo mais uns quinze minutos sentindo sua barba na minha bochecha.
E outros cinco segundos tentando desvendar a cor dos seus olhos.

Pro resto dos próximos anos podemos pensar em pequenas pausas pra nos ver.
Que o tempo não nos quebre, nem a saudade nos esfrie,
Mas que com você eu aprenda a apreciar cada momento
E assim eu possa te ensinar a me amar.

A ansiedade me mata a cada segundo.
Entrego minha mente nos braços da minha imaginação.
Incerta de que um dia eu possa desvendar seus pensamentos.
No final eu sinto uma vibração que resulta na mistura das nossas energias.

De onde vem isso? Daquele nariz roçando no meu pescoço.
Acalmando meu coração e garantindo as virtudes que eu me recuso a ver.
Você vem devagar como os dias que passam,
Não diz nada, mas promete ser algo inédito e minha alma acredita.

Um dia seu perfume vai impregnar na minha pele.
Como seu sotaque impregnou na minha língua.
Enquanto eu sorrio ao sentir o gosto de aventura da sua boca
O contraste perfeito da calma dos seus olhos.
Mesmo temendo você passar eu deixo rolar.

Leave a Reply

