Pílula

O sol desaparece até onde a minha vista alcança.
Um minuto mudando no relógio.
Pés quicando de impaciência.
Unhas roídas.

Conto os dias pela cartela do anticoncepcional
No final ingeri 21 luas como pílulas
Mas passou rápido o que pareceu ser clausura
Ingeri hormônios, mas não senti amor.

O sangue que escorre pelas minhas pernas
Dói na minha barriga
Como dói ser mulher. Não faz diferença.
Porque ninguém se importa além dos cabelos compridos.

Me fiz entre vestidos,
Calcinhas e revistas femininas.
Eu escolho não me importar.
Quero cama, comida e desejo latente.

Leave a Reply

