Volare

Porque os anjos têm que voar?
Contento-me com a dor de ver você partir.
Queria que não tivesse asas.
Ficaríamos presos aqui para sempre.

Aproveitaríamos a chuva
Da janela de nossos quartos
Separados fisicamente, porém conectados mentalmente.
Porque eu tenho que viver no exílio de você?

Passando noites me perguntando onde você está.
Virando garrafas e beijando outras bocas
Sentindo saudades da sua.
A perfeição divina em formato de lábios cheios.

Por isso você é anjo.
Prometi que nunca te esqueceria.
Te mantenho em mim da forma que posso.
De poucas são as promessas que ainda mantenho.

Leave a Reply

