Puro Tabaco

Me faz mal pensar na morte
Na sorte, das pessoas que nunca vem.
Seu desdém na forma que me trata;
Me descarta, me amassa contra o fim.

Eu te odeio, tanto que eu nem sei porquê
Você não vê, não tem olhos pra me ver como namorada.
Queria fazer morada no seu coração.
Não é iminha intenção ser mais uma.

Eu quero ser sua! Me beije, me leve pra casa.
Meu sentimento vasa, sou vulnerável, sou menina.
Seu olhar me fascina, você é culto
É vulto que se espalha.

Por detrás dessa lente
Transparente, cigarro na boca
Você me deixa louca, eu te vejo como homem
Meus pensamentos somem. Nossos lábios se encontram.

Leave a Reply

