Ode a Maquiavel

Meu problema é gostar de sangue.
É. Sangue, morte e destruição.
Eu gosto mesmo é de ver o circo pegar fogo.
Eu quero é que dê merda mesmo.

Pelo menos sacode um pouco isso aqui.
Está um tédio. Ser humano não é ser de paz…
A paz é chata. Tem que ter um probleminha.
Já to fazendo uma coleção deles.

E vamos parar de ser hipócritas.
A vida é feita de sádicos e masoquistas.
Mas tudo tem sua hora e a sua não é agora.
Maquiavel era realista, aí as pessoas já o viam como mau.

“Meu Deus você é tão maquiavélico!”
A realidade é cruel, benzinho.
A Globo te manipula, tua mulher te manipula, teu chefe…
E você manipula seu filho, seu subordinado…

Estamos nisso aí porque a gente quer!
Tá todo mundo errado, tá vendo?
Esquerda, direita… Eu fico é no meio.
É porque aqui tá bom, tá até quentinho.

Leave a Reply

