O Retrato de Marilyn

tumblr_n0lwdcF4171qbeqtno1_500

É tudo muito perfeito.
Milésimos de centímetros
Pele branca, macia, bunda e peitos fartos
Um prato cheio para indivíduos cheios de testosterona

A beleza me deprime
A centelha de perfeição me arrasa.
Eu não consigo ser assim.
Eu me estrago. Eu me pioro.

Ela é realeza. Eu sou plebe.
Cleópatra, Marilyn e Scarlett
Todas em uma? Ou uma em todas?
Dor inconsciente e latente.

Eu a encaro com depressão.
Quilos de maquiagem, escova, chapinha e babyliss.
Não é só o corpo. É o rosto. Mas não é a alma.
Overdose de artificialidade. Eu não sou assim.

Leave a Reply

