Lolita

O céu está salpicado de brilho.
Eu estou feliz.
As estrelas brilham na escuridão,
Enquanto a mesma me cega…

Me faça brilhar como o sol,
Me faça queimar como a superfície de Vênus.
Me faça chorar vendo um filme de drama mal feito,
Me faça rir de piadas sem graça,
Me faça viver intensamente.

Meu sonho escarlate foi manchado de cinza
Nuvens negras esconderam minha luz.
Foi um inverno no ártico, meu bem.

Amor, me aqueça com seus abraços e seu café quente
Me ame, pois preciso disso.
Me entenda, pois ninguém entende uma sonhadora.

Leave a Reply

