Lágrimas e Dentes

Você me rejeita.
Você me sujeita a caprichos.
Eu queria não ser parte desse encarte.
Mulheres e talheres. Use-os para comer, lave-os e guarde-os.

Eu não presto não.
Eu me defendo do seu mal fazer.
E caio no seu mal dizer.
Não faz mal ter coragem de ser.

Se você tem medo de esquecer,
Feche portas e janelas,
Mas não feche o seu coração.
Chore por dias. Chore em vão.

Chore até não sobrar mais lágrimas.
Sorria até não haver mais solidão.
Meu bem, a vida é curta demais
Para se passar sem sofrimentos banais.

Leave a Reply

