Avenida

Marcamos de nos encontrar na avenida.
Eu te vi do outro lado da rua.
Você sorriu para mim, e eu respondi.
Me levantei, meu coração disparou.

Você veio andando lentamente,
Meus pés estavam frenéticos e ansiosos,
Eu disse que estava atrasada,
pedi que você me acompanhasse.

Seguramos firmes nas alças de nossas bolsas
As palmas suavam, os corações se aqueciam.
Testei seu ombro, te olhei nos olhos.
Acreditei em fatos que não conhecia.

Troquei o elevador pela escada.
Pedi que me levasse lá em cima.
Você esbarrou em mim.
Me deu a brecha.

Meu peito se encaixou no seu.
Então eu te beijei.
Você não esperava.
Roubei seu coração, e você nem percebeu.

Leave a Reply

