Autobiografia

Isabela desde sempre.
Perdida entre “quandos” e “enquantos”
Já fui pintora, modelo, bailarina, musicista e atriz.
No momento faço poesia.

Sou do signo de Libra com ascendente em Capricórnio
23 de setembro de 1997
Ano novo judeu, primeiro dia de primavera
12:45 o sol estava a pino.

Isso explica porque eu sou quente.
Talvez explique minha impressão de indecisão
Vênus é meu regente e isso me torna apaixonada
Por mim, pela vida e por ele…

Pele morena, cabelos castanhos, olhos escuros
Ainda não sei o que sou, mas sei do que eu gosto
Eu gosto da música, da melodia, de dançar.
Gosto de amar, de estar, de me deixar…

Sou da noite, do escuro e do brilho neon.
Gosto de como as luzes parecem vivas.
Dos mistérios, da luxúria e do “só essa noite”
Eu tenho gosto de vodca e estou constantemente bêbada de felicidade.

Leave a Reply

